24 de nov. de 2013

Piqué ironiza foto de Fàbregas exibindo tanquinho em academia: ‘Usou photoshop?’

Fàbregas exibe um tanquinho invejável após treinar na academia Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O zagueiro Gerard Piqué é um grande piadista, e adora escolher um dos companheiros para ser alvo de suas zoações. O último foi Cesc Fàbregas. O atacante publicou uma foto exibindo sua barriga tanquinho após um treino na academia, o que foi suficiente para o marido de Shakira brincar sobre o físico do companheiro de Barcelona.
Durante um bate-papo de Fàbregas com seus fãs no Facebook, Piqué entrou na conversa e perguntou: “Você usou photoshop nas recentes fotos que você publicou no seu perfil?”.
O atacante prontamente respondeu a brincadeira: “Você sabe que não é retocada. Outro dia, você me perguntou como eu fiz para conseguir essa mudança”. Um fã de Fàbregas perguntou se Piqué não estava com ciúmes dele.
O jogador, na brincadeira, disse que sim. "Claro que sim. Se não ele não encontraria tempo para fazer esse tipo de pegunta pelo Facebook, especialmente quando nos vimos nos últimos 20 minutos", disse o espanhol


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/pique-ironiza-foto-de-fabregas-exibindo-tanquinho-em-academia-usou-photoshop-10822151.html#ixzz2la5F39bn

Nenhum comentário: