25 de nov. de 2013

Após alerta de Muricy sobre Ganso, Felipão diz: ‘A escolha é minha’

“Tomara que o Felipão tenha visto”. A declaração de Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, depois de lance brilhante de Paulo Henrique Ganso no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo, no Morumbi, chegou aos ouvidos do técnico da seleção brasileira nesta segunda-feira, em evento no estádio em que Ganso brilhou. (veja no vídeo ao lado).
- Eu vejo tudo que puder no campeonato, mas a escolha é minha. Eu ouço, mas escolha é minha. Eu não escalo o time dos outros – resumiu o pentacampeão, ao comentar o lance em que o meia do São Paulo invadiu a área do Botafogo, passou a bola por debaixo das pernas de um marcado e acertou a trave em toque suave.   
Considerado um dos jogadores mais promissores do Brasil recentemente, Ganso ainda não foi convocado por Luiz Felipe Scolari. Presente no início da renovação de Mano Menezes, depois da Copa do Mundo de 2010, o meia teve chance na Copa América de 2011 e nas Olimpíadas de Londres, em 2012.   
Luiz Felipe Scolari felipão brasil evento (Foto: Vanessa Carvalho / Agência Estado)Felipão fala sobre Ganso (Foto: Vanessa Carvalho / Agência Estado)
Em ambas, porém, Ganso não aproveitou bem e jamais foi chamado novamente. De qualquer maneira, Felipão ainda dá esperanças a todos os jogadores.   
- Eu tenho já minha lista com uns 25, 26 jogadores. Mas vou continuar observando. E o que digo para quem ainda não foi chamado é que continue jogando – disse.
  Técnico de Ganso no São Paulo, Muricy Ramalho admite que o meia voltou a jogar bem tarde demais para ser convocado para a Copa do Mundo 

Nenhum comentário: