2 de mai. de 2012

Joel: 'A carência maior está na cozinha. Faltam geladeira, fogão...'


Após ser eliminado da Libertadores e do Campeonato Carioca em 2012, oFlamengo agora passa por um momento de reflexão. O técnico Joel Santana fez uma lista de possíveis reforços para a diretoria. E considera que o setor de marcação é o mais carente da equipe. E indicou que o número de contratações de zagueiros e volantes tem que ser significativo.
- A carência maior está na cozinha. Faltam geladeira, fogão e máquina de lavar roupas - afirmou em entrevista por telefone à jornalista Vanessa Riche.
O treinador do Flamengo relacionou os tropeços da equipe na Libertadores e na Carioca aos problemas no setor defensivo.
joel santana flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Joel Santana em treino do Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
- Eu errei demais, dei três gols para o Vasco. Contra o Emelec foi a mesma história, mas vamos levar como um aprendizado. Já mastigamos o suficiente - disse Joel ao "Tá na Área".
"Para quem está com saudade", Joel afirmou que o Flamengo treinará com bola nesta quinta-feira. O elenco está passando por uma avaliação física e a ideia do treinador é a realização de um jogo a cada final de semana. No sábado, está programado um jogo-treino contra o Duque de Caxias.
Os pedidos de contratações estão nas mãos do vice-presidente de finanças, Michel Levy, do vice de futebol, Paulo César Coutinho e da presidente Patrícia Amorim.
Em resposta às solicitações de Joel, Patrícia Amorim afirmou ao SporTV que se reunirá nesta quinta-feira com a diretoria do clube e com o treinador para analisar quem permanece no elenco e os possíveis reforços.
- Jogador parado é jogador caro - disse a presidente do Fla.
Ela também esclareceu que fazer a preparação técnica na Granja Comary (Teresópolis), como deseja o treinador, dependerá muito do custo da estada na concentração da Seleção Brasileira

Nenhum comentário: