31 de mai. de 2012

Ronaldinho: 'Digo, de coração, que jogar pelo Flamengo foi uma honra'


Ronaldinho Gaúcho se manifestou sobre a saída do Flamengo de forma breve. Na noite desta quinta-feira, o atacante postou em sua conta no Twitter uma mensagem de agradecimento. Na frase curta, ele diz que se sentiu honrado por vestir a camisa do clube durante um ano e cinco meses. No perfil do microblog, R10 ainda aparece na foto de fundo com a camisa rubro-negra e um largo sorriso. A imagem é do dia da apresentação dele, quando 20 mil pessoas o receberam na Gávea.    

A partir deste dia 31 de maio, o atacante não é mais jogador do Rubro-Negro. O camisa 10, que cobra uma dívida de R$ 40.177.714,00, conseguiu a tutela antecipada na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A liminar concedida pelo juiz André Luiz Amorim Franco foi protocolada na tarde desta quarta na CBF, e o fim do vínculo contratual será oficializado assim que a liminar passar pelos departamentos jurídico e de registros da entidade, o que libera o jogador para assinar com outro clube.   

Confira o texto:


"Agradeço mais uma vez todo o apoio que recebi desde que cheguei à Gávea e digo, de coração, que jogar pelo Flamengo foi uma honra."
Twitter Ronaldinho gaúcho (Foto: Reprodução / Twitter)Ainda rubro-negro no Twitter, Ronaldinho posta mensagem de despedida (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário: