Rafael queria uma estreia sem gols pela Seleção. Não foi possível. Mas a sequência de duas defesas a queima-roupa, em chutes de Gomez e depois Boyd, marcou positivamente a atuação do goleiro santista na vitória do Brasil sobre os Estados Unidos, nesta quarta-feira, em Washington (veja as defesas no vídeo ao lado).
– Estou muito feliz por essa estreia, foi bem tranquilo. A gente tenta evitar o gol de qualquer forma. Naquele momento pude ajudar com as defesas, mas gosto de ressaltar o trabalho da equipe, que soube controlar muito bem o jogo – disse Rafael.
– Vou fazer de tudo para não sair mais – emendou.
saiba mais
O santista, que usou a camisa 12 (a 1 estava com o botafoguense Jefferson, no banco de reservas), lamentou apenas o vacilo que originou o gol de Gomez, nos acréscimos do primeiro tempo.
– Nossa equipe tomou um gol num momento que não poderia tomar, o primeiro tempo já tina acabado, mas até isso serve de aprendizado pra gente – comentou Rafael.
O próximo jogo da Seleção é no domingo, contra o México, em Dallas. Mano Menezes ainda não definiu quem será o goleiro titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário