30 de mai. de 2012

À vontade com a camisa 10, Oscar brilha e agradece confiança de Mano


Oscar não fez gol na goleada da seleção brasileira por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, nesta quarta-feira, em Washington. Mas o meia do Internacional não precisou balançar as redes para ser um dos destaques da vitória. Talvez o melhor jogador em campo. Com passes precisos e ótima participação, o garoto brilhou.
Dono da camisa 10 nessa sequência de amistosos preparatórios para os Jogos de Londres, o meia agradeceu a confiança dos companheiros e de Mano Menezes.
- Todos estão confiando em mim, desde que cheguei aqui. O Mano me deu a camisa 10 e confiou no meu futebol também – comentou Oscar.
Sem Paulo Henrique Ganso, fora da Seleção por conta de uma cirurgia no joelho direito, Oscar ganhou a responsabilidade de orquestrar o time. E tem dado conta do recado. Já tinha sido assim na vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca, na Alemanha.
- Eu jogo armando a equipe. E é uma das minhas características essa movimentação, dando passe para gols e criação das jogadas. O nosso time está muito bem e agora tem mais dois amistosos importantes – finalizou o meia.
A seleção brasileira continua a preparação para os Jogos de Londres no próximo domingo, contra o México, em Dallas. Depois, no dia 9 de junho, o desafio é contra a rival Argentina, em Nova Jérsei.
Oscar e Jose Torres Brasil x EUA (Foto: Reuters)Oscar disputa com Torres no amistoso contra os Estados Unidos (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: