30 de mai. de 2012

Vagner Love acelera em carro da Stock Car no Ninho do Urubu


Vagner Love com o piloto Nonô Figueiredo Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Love não resistiu e entrou no carro da Stock Car
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Pé embaixo, mas sem sair do lugar. Após o treino da manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, alguns jogadores do Flamengo participaram de uma ação de um dos patrocinadores do clube. Piloto da equipe Mobil Super Pioneer de Stock Car, Nonô Figueiredo, que está em sexto no campeonato, visitou o CT. Um carro de exibição foi posicionado no estacionamento e chamou a atenção dos jogadores profissionais e da garotada da base.
Vagner Love entrou no carro, fez perguntas a Nonô e pediu para acelerar. O atacante se impressionou com o barulho do motor do carro, que pode chegar a uma velocidade de 380 quilômetros por hora numa corrida.
- Se eu acelerar mais esse carro vai sair andando (risos). A vontade é comprar um para ter em casa e acelerar - brincou o Artilheiro do Amor, que pela primeira vez teve a chance de entrar num carro de corrida.
jogadores do Flamengo com o piloto Nonô Figueiredo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Jogadores do Fla posam com Nonô Figueiredo e o carro da Stock Car (Richard Souza / Globoesporte.com)
O técnico Joel Santana também posou para fotos ao lado do piloto. Convidado a entrar no veículo, fez piada.
- Se eu entrar, não saio mais daí.
O volante Ibson e o lateral-direito Léo Moura também posaram para fotos ao lado do bólido. O meia Renato foi outro que acelerou. Ele contou que já teve a chance de dar volta num carro da Stock como passageiro.
- Tive achance de andar num desses num autódromo. Você fica todo amarrado, passa perto do muro. É incrível.
Nonô, que é são-paulino, disse que tem admiração pelo Flamengo.
- Acompanho o Flamengo desde os tempos de Zico. Gostava muito daquele time que fez história.

O Flamengo precisa acelerar de verdade. O time não vive bom momento e empatou nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, com Sport e Inter. O Rubro-Negro viaja para Teresina na noite desta quarta-feira. Nesta quinta, disputa um amistoso contra a Seleção do Piauí, às 19h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 3. Por conta da recuperação da mãe, que passou por cirurgia para a retirada de um tumor, Ronaldinho ficou em Porto Alegre e não tem presença garantida na partida. A equipe volta a jogar pelo Brasileiro no dia 6 de junho, contra a Ponte Preta, em Campinas

Nenhum comentário: