O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta terça-feira um novo contrato de patrocínio para o ombro da camisa. Trata-se da Triunfo Logística, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia aplicadas à logística naval. Ela vai pagar ao Rubro-Negro R$ 3 milhões e 6 mil, divididos em seis parcelas, até o fim deste ano. A empresa é de propriedade de Jorge Rodrigues, conselheiro do clube que chefiou a delegação na viagem a Sucre, na Bolívia, para o jogo contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores, em janeiro.
A marca começa a ser estampada na camisa rubro-negra no dia 6 de junho, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas, pela terceira rodada do Brasileirão. Também será exibida nas camisas dos times de futsal e de futebol de areia.
O clube chegou a receber uma oferta da Porcão de R$ 3 milhões, sendo R$ 500 mil em consumação para confraternizações do clube. A logomarca da rede de churrascaria, no entanto, encontrou resistência por parte de alguns conselheiros do clube por ter como base o desenho de um porco. O fato de parte do pagamento ser feita em consumação na churrascaria foi outro entrave.
A nova verba vai ser somada aos R$ 8 milhões do banco BMG (mangas), R$ 5 milhões da Cosan (barra traseira da camisa e parte traseira do calção) e R$ 2 milhões da Tim (interior do número da camisa), num total de R$ 18 milhões e 6 mil reais.
A nova verba vai ser somada aos R$ 8 milhões do banco BMG (mangas), R$ 5 milhões da Cosan (barra traseira da camisa e parte traseira do calção) e R$ 2 milhões da Tim (interior do número da camisa), num total de R$ 18 milhões e 6 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário