Imortalizada no clube, a camisa 10 do Flamengo está sem dono no mundo real e virtual. E já não é mais um motivo de orgulho na sala presidencial de Patricia Amorim. Uma foto que era tratada como um troféu pela dirigente – na qual ela aparece ao lado deRonaldinho Gaúcho e dona Miguelina, mãe do jogador – será retirada da mesa nesta sexta-feira, o que ainda não ocorreu porque Patricia não está no clube nesta tarde.
Pouco depois de vir à tona a notícia de queRonaldinho havia conseguido na Justiça uma liminar que autoriza a quebra de seu contrato com o Flamengo, foram retiradas a foto e as informações sobre o jogador do site oficial do clube.
Com a saída de Ronaldinho, a camisa 10 da equipe está sem dono. Além disso, o técnico Joel Santana terá que decidir por um novo capitão para o time. Léo Moura e Vagner Love são os mais cotados para assumir a braçadeira.
Apesar da apreensão na esfera jurídica, o clima é de tranquilidade em Teresina. A notícia foi recebida com certo rebuliço no hotel onde o time está hospedado na capital do Piauí, mas, em conversas informais, existe um certo alívio com a saída de Ronaldinho Gaúcho.
Joel comandará a preleção para o amistoso com a seleção do Piauí às 17h30m (de Brasília), e o time deixará o hotel por volta de 18h. A partida será às 19h30m
Nenhum comentário:
Postar um comentário