28 de mai. de 2012

Carroll ansioso por titularidade na Euro: 'Vou mostrar do que sou capaz'


O atacante Andy Carrol se diz pronto para brilhar na Eurocopa após ter melhorado bastante de rendimento no Liverpool no final da temporada. O jogador, comprado a peso de ouro pelos Reds em janeiro de 2011, ajudou o clube a chegar à final da FA Cup, vencida pelo Chelsea.
Com a suspensão de Rooney nos dois primeiros jogos da Euro, Carroll tem boas chances de ser titular do Englsih Team no início do torneio.
Andy Carroll na partida da Inglaterra (Foto: EFE)Andy Carroll foi titular da Inglaterra na partida contra a Noruega (Foto: EFE)
- Vou ter a chance de mostrar do que sou capaz. A pressão não me incomoda, eu sempre acreditei em mim. Mas as coisas não estavam indo bem, e eu não joguei o número de jogos que eu queria pelo Liverpool. Mas eu consegui um ritmo no fim da temporada. Fui bem, consegui minha confiança e agora estou aqui. Me sinto em forma; só precisava daqueles jogos. Agora me sinto bem e em forma – disse Carroll em coletiva de imprensa.
 O jogador foi o homem de referência do ataque da Inglaterra no amistoso vencido em cima da Noruega por 1 a 0 – gol de Ashley Young (veja o gol).
- Marcamos o gol cedo e mantemos bem a liderança no placar. Temos um time bom, com jogadores qualificados. Eu dei o meu melhor. Acho que foi um 4-4-2, mantendo a posse de bola e tentando os contra-ataques. A Noruega também teve bastante a bola, mas quando tivemos nossa chance, nós marcamos. Foi maravilhoso estar no time. Hodgson queria alguém grande no ataque e me escolheu.
A Inglaterra está no Grupo D a Euro, ao lado de França, Ucrânia e Suécia. A estreia é contra os franceses, no dia 11 dejunho

Nenhum comentário: