Para muitos, Espanha, Alemanha e Holanda são as favoritas para vencer a Eurocopa. Opinião que o meia Wesley Sneijder, do Inter de Milão, concorda. O jogador afirma que a seleção comandada por Bert van Marwijk chega à Polônia e à Ucrânia em busca do título.
A Laranja Mecânica está no Grupo B, o “Grupo da Morte”, ao lado de Dinamarca, Alemanha e Portugal. Coisa que não amedronta o jogador.
- As mudanças que o treinador fez no time, no estilo de jogar, nos levaram à final da Copa do Mundo. Agora, queremos, no mínimo chegar à final da Euro. Mas queremos ainda mais, queremos o título – disse em entrevista ao “De Telegraaf”.
O jogador também criticou Marco van Basten, que criticou a equipe após a derrota de 2 a 1 para a Bulgária em amistoso. O ex-craque acusou o atual técnico de ter sido “muito defensivo”.
- A atitude do Van Basten foi um pouco estranha. Não foi a coisa certa a se fazer, e não mostrou profissionalismo. Lógico, ele tem o direito de falar o que quiser, mas eu esperava coisas melhores dele.
A estreia da Holanda na Euro é no dia 9 de junho, contra a Dinamarca
Nenhum comentário:
Postar um comentário