26 de mai. de 2012

Mourinho assiste ao passeio do Brasil e sai 20 minutos antes do fim


Setenta minutos. Esse foi o tempo que José Mourinho, técnico do Real Madrid, permaneceu na Imtech Arena, em Hamburgo, neste sábado. O comandante merengue assistiu ao primeiro tempo e parte da etapa final da vitória da Seleção Brasileira por 3 a 1 sobre a Dinamarca, na Alemanha.
Acompanhado de um dos filhos e de um assessor apressado, o treinador viu o bom desempenho do atacante Hulk, do Porto, e do meia Oscar, do Internacional. Na primeira parte do jogo, Mourinho ficou sentado nas cadeiras à frente do camarote de propriedade do Hamburgo, dono da casa.
Ao sair do camarote, a imagem curiosa era o susto que os torcedores tomavam ao cruzar com o treinador do Real Madrid. Muitos sequer pediam fotos por não acreditar na presença do português na Imtech Arena. Mesmo com pedidos, ele preferiu deixar o estádio sem dar entrevista.
Na etapa final, por conta do sol forte que batia nas cadeiras do local, Mourinho preferiu o ar-condicionado do camarote. Aos 25 minutos do segundo tempo, o treinador já estava na saída do estádio quando Bendtner balançou a rede da Seleção Brasileira. Parou, viu pela TV e foi embora sem ser importunado.
José Mourinho no jogo do Brasil em Hamburgo (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)José Mourinho deixa o estádio após gol da Dinamarca (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)
Kia Joorabchian também assiste ao jogo da Seleção
O empresário Kia Joorabchian, homem-forte dos tempos da parceria entre MSI e Corinthians, também assistiu ao duelo entre Brasil e Dinamarca. No intervalo, ele cruzou com o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, com o ex-jogador Mark Hughes, atual treinador do Queen Park Rangers, e alguns amigos.
Questionado sobre a possibilidade de negócios no Brasil, Kia negou que esteja tentando agenciar alguma transferência do futebol canarinho para a Europa.
- Não tem nada – disse o sorridente empresário.

Nenhum comentário: