Atrasados, Tardelli e Ronaldinho fizeram corrida ao redor do campo (Foto: Léo Simonini)
O meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli demoraram, mas chegaram para o treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Juntos, os jogadores, que curtiram o carnaval no fim de semana em Salvador e no Rio de Janeiro, respectivamente, e pisaram no gramado uma hora após o horário marcado para o início da atividade. Desta forma, de acordo com o regulamento interno do clube, é certo que ambos serão multados.
Vale lembrar que a dupla, assim como os demais titulares, não participou da vitória de 4 a 1 sobre o Villa Nova, no sábado, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro. Naquela ocasião, o Atlético-MG teve um time alternativo em campo.
Nesta segunda-feira, a reapresentação estava marcada para as 16h, e o treino começou no horário, seguindo a pontualidade do técnico Paulo Autuori, que comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Atrasados, Ronaldinho e Diego Tardelli fizeram corrida ao redor do campo, por 15 minutos, e deixaram a atividade. R10 foi embora do centro de treinamentos, enquanto Tardelli realizou atividades internas.
O volante Leandro Donizete e o atacante Neto Berola não foram para o gramado, já que fizeram trabalho na academia. O Atlético-MG se prepara para a partida desta quarta-feira, contra a Caldense, marcada para as 22h (de Brasília), contra a Caldense, no estádio Independência, em Belo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário