O Flamengo conta com um trio de fanáticos dentro e fora do Brasil. Moradores de Florianópolis, em Santa Catarina, Alexandre e Francisco Caruzo e Marcos Mattar decidiram seguir cada passo do time de coração na Libertadores e não mediram esforços para enfrentar as longas viagens. Depois de um cansativo e longo trajeto ao México, onde viram o Rubro-Negro sofrer uma derrota por 2 a 1 para o León, o trio agora está na Bolívia para a partida desta quarta-feira, contra o Bolívar, em La Paz. E deu tempo até de ir ao treino do Fla em Santa Cruz de la Sierra na última segunda-feira. Os três também estão com as passagens compradas para Guayaquil, no Equador, onde a equipe enfrenta o Emelec no dia 2 de abril, e até já pensam além.
Alexandre, Marcos e Francisco seguem os passos do Fla dentro e fora do Brasil (Foto: Thales Soares)
- Agora, estamos ansiosos para saber onde será o jogo das oitavas de final - afirmou Alexandre, demonstrando confiança na vaga, mesmo com dois jogos fora de casa para disputar.
Com uma série de tatuagens do clube, Alexandre mostra sua paixão pelo Fla e disposição para torcer. Seu pai, Francisco, diz que não consegue viver de outra forma que não seja seguindo o Rubro-Negro. Os ingressos para o jogo em La Paz ainda não estão comprados, mas eles não se importam com as dificuldades que passem no trajeto.
- Viver isso não tem preço - garantiu Francisco.
- Viver isso não tem preço - garantiu Francisco.
Torcedores levaram bandeira do Flamengo ao treino em Santa Cruz de la Sierra (Foto: Thales Soares)
Apesar da campanha do Fla na Libertadores não ter começado como a torcida imaginava, a expectativa do trio é grande pela conquista do título. Tanto que Alexandre só pensa na logística para chegar a Marrocos, palco do Mundial de Clubes deste ano.
- Estaremos lá, com certeza - afirmou o torcedor, que é geólogo e trabalha com o pai.
- Estaremos lá, com certeza - afirmou o torcedor, que é geólogo e trabalha com o pai.
O Flamengo precisa pontuar em La Paz para se manter na briga pela classificação para as oitavas de final. O time tem quatro pontos, em segundo lugar no Grupo 7 da Libertadores. O líder é o Emelec, do Equador, com seis. O Léon, do México, com quatro, e o Bolívar, com dois, completam a chave
Nenhum comentário:
Postar um comentário