Cotado para reforçar o Chelsea, Balotelli marca em vitória do Milan (Foto: Getty Images)
Com o Milan longe da disputa pelo título do Campeonato Italiano, a partida contra o Chievo neste sábado, pela 31ª rodada, até podia ter pouco interesse para o espectador comum, mas não para um homem de negócios influentes no futebol: o empresário português Jorge Mendes, que trabalha com o técnico José Mourinho, estava na área vip do San Siro. A presença do agente aumenta as especulações sobre o interesse do Chelsea em Mario Balotelli, que fez um dos gols da vitória rossonera por 3 a 0.
Jorge Mendes, que também administra a carreira de nomes como Cristiano Ronaldo e Falcao García, foi um espectador ilustre do jogo em um momento muito oportuno para o Chelsea. A visita do português a Milão acontece no período que Mourinho está no mercado à procura de um centroavante para reforçar os Blues na próxima temporada e Balotelli tem sido um dos nomes mais falados.
Não por acaso, o centroavante da Azzurra, que já viveu momentos conturbados com Mou no Internazionale, tem mandado mensagens de afeto ao técnico português e ao Campeonato Inglês, onde já defendeu o Manchester City. O treinador do Chelsea também esclareceu que não teria problemas em voltar a trabalhar com Balotelli, o que pode ser interpretado com um sinal de que o Chelsea estaria observando o atleta.
Outro possível negócio de Jorge Mendes com o Milan envolve o lateral Coentrão, do Real Madrid e que estaria na lista de reforços do clube italiano para a próxima temporada. Em contato com o GloboEsporte.com durante a partida, o português explicou que a passagem pelo San Siro era casual, para acompanhar o jogo ao lado de amigos. Um deles era Giovanni Branchini, um dos empresários mais influentes do futebol italiano, que tem vários atletas na sua carteira e que também trabalhou com Clarence Seedorf
Nenhum comentário:
Postar um comentário