Afastado dos gramados por causa de uma lesão na coxa, o atacante Diogo, do Palmeiras, teve um problema envolvendo sua mãe e irmã. Na vitória do Verdão por 1 a 0 diante da Lusa, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, a mãe do atleta foi agredida por um torcedor da Portuguesa nas arquibancadas do Pacaembu.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança de São Paulo, um homem, ainda não identificado, xingou a irmã do atleta, de apenas 13 anos, com palavras de baixo calão. Segundo o relato da administradora de 43 anos, ela pediu para o agressor parar com os xingamentos, quando sua filha respondeu as ofensas.
Descontrolado, o homem tentou deferir um chute contra a garota, mas a vítima interveio e se colocou na frente da adolescente. O chute atingiu a mãe de Diogo, que caiu no chão com o impacto e sofreu ferimentos.
O caso foi registrado como lesão corporal na 91ª Delegacia de Polícia de São Paulo. A mãe do atacante foi aconselhada a procurar o Instituto Médico Legal em até seis meses para fazer o corpo de delito.
Diogo se manifestou por meio das redes sociais ao publicar uma foto da mãe e da irmã, um dia após a agressão. As duas são torcedoras da Portuguesa e acompanhavam o jogo com a torcida da equipe.
“Mais do que amor, mãe e irmã exemplos de vida, de dignidade, de superações, amo vocês”, escreveu o atacante, ex-jogador da Lusa, Flamengo e Santos.
Fãs do jogador o apoiaram nas redes sociais e prestaram solidariedade:
andreluisbotelho: “@_diogozs família é tudo mesmo... Tenho um amor pela minha muito grande... Pelo meu filho então nem se fala... Tenho orgulho de ele ser lusa e vcocê teve o prazer de conhecê-lo e tratou ele muito bem... Então você tem uma profissão e precisa ir onde te paga e te respeita... Não questiono quem torce mais pela lusa... Mas a partir do momento que tem violência perde a razão... Boa sorte!!! Murilinho sempre fala seu nome quando joga bola, mas sabe que você está em outro time. Mas ensino o respeito para ele, até porque, não aceito desrespeito com a minha lusa. E respeita para ser respeitado!!!”.
guilhermeglage: “Vergonhosa a atitude do torcedor. Lamentável”
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/mae-do-atacante-diogo-do-palmeiras-agredida-por-torcedor-da-portuguesa-11834300.html#ixzz2vbtJmblG
Nenhum comentário:
Postar um comentário