A semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado, no Maracanã, já começou praticamente decidida para o Flamengo. O time, porém, tem o que lamentar neste duelo com a Cabofriense.Hernane levou uma joelhada nas costas ainda no primeiro tempo da partida, que terminou com vitória rubro-negra por 3 a 1. Depois de receber atendimento, ainda voltou a campo, mas pediu substituição logo após e deu lugar a Alecsandro. Ao sentar no banco de reservas, o Brocador chorou. No intervalo, o camisa 9 não parecia muito animado e deixou em aberto a chance de participar do jogo contra o Emelec, na próxima quarta. Se perder, o Rubro-Negro estará eliminado da Taça Libertadores.
- Não sei, vamos conversar com o doutor - disse Hernane.
O atacante lamentou ainda o que considerou como uma maldade de Luizão, jogador da Cabofriense que o atingiu nas costas.
- Foi um lance que não precisava o Luizão fazer aquilo. Ele já estava falando algumas besteiras ali para mim durante o jogo, e num lance que não precisava ele deu uma joelhada. Um pouquinho (de maldade), sim - acrescentou o Brocador.
Luizão, por sua vez, se defendeu.
- Viu maldade na minha entrada? E na dele? Mas é de jogo. Não foi minha intenção. Peço desculpas a ele, mas peço para ele colocar a mão na consciência dele.
Depois do jogo, o técnico Jayme de Almeida confirmou que Hernane viaja a Guayaquil. Sua escalação, porém não está garantida. Ele será reavaliado no Equador.
Na maca, Hernane sofre com as dores nas costas (Foto: Marcos Tristão/Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário