13 de mar. de 2014

Técnico Jayme de Almeida contabiliza os ‘feridos’ no Flamengo, mas mostra confiança: ‘Não tem nada perdido’

Elano deixa o gramado amparado pelo médico Márcio Tannure Foto: / Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
O resultado de 2 a 2 entre Flamengo e Bolívar, no Maracanã, complicou o Rubro-negro no Grupo 7 da Libertadores. Agora, a equipe vai a La Paz na próxima quarta, na altitude boliviana, precisando de um bom resultado diante dos donos da casa. O prejuízo do Flamengo após o tropeço, porém, não foi apenas na tabela.
Vários jogadores entrarão no departamento médico. Cáceres e Elano, substituídos por lesão, não jogam na Bolívia. Léo, outro substituído, e Samir preocupam. O técnico Jayme de Almeida, apesar de todos os problemas, não entra em desespero.
- Do Cáceres parece que a lesão foi grave. O Elano também teve um problema sério. É uma pena, a bola parada seria importante lá em La Paz. O Léo foi menos grave, vamos ver o que o departamento médico diz. O que posso dizer é que só joga na altitude quem estiver inteiro. Lá, não dá para jogar mais ou menos. Não vejo motivo para desespero, não tem nada perdido. Temos time para vencer lá, confio nos garotos que entrarem - disse Jayme.
Quem deve voltar ao Flamengo na partida da Bolívia são os laterais Leo Moura e André Santos. Machucados, os dois jogadores desfalcaram o Rubro-negro na quarta.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/tecnico-jayme-de-almeida-contabiliza-os-feridos-no-flamengo-mas-mostra-confianca-nao-tem-nada-perdido-11866238.html#ixzz2vtdY8Gtm

Nenhum comentário: