SAIBA MAIS
O duelo entre Trabzonspor e Fenerbahçe, disputado nesta segunda-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Turco, foi cancelado no fim do primeiro tempo por causa da fúria dos torcedores do time mandante, que atiraram objetos e sinalizadores no gramado. A confusão continuou fora do estádio. Ultras do time de Trabzon enfrentaram a polícia nas cernanias do estádio, e o ônibus do Fener foi apedrejado. O clube divulgou imagens do estrago causado pela torcida adversária.
Os incidentes começaram perto dos 35 minutos. O Fenerbahçe já havia marcado quando o árbitro foi obrigado a interromper a partida por causa dos primeiros objetos atirados no campo. O juiz se reuniu com os jogadores no centro do campo e, após dez minutos, definiu que o jogo seria retomado. Mas a revolta da torcida do Trabzonspor seguiu até os acréscimos, o goleiro do Fener quase foi atingido por sinalizadores, e o jogo acabou sendo cancelado definitivamente.
Na saída do estádio, mais confusão. Ultras e policiais se enfrentaram, e o ônibus da delegação do Fenerbahçe foi apedrejado, tendo algumas janelas quebradas. Os jogadores do Fener foram obrigados a ficar três horas aguardando no vestiário, até que 23 carros policiais os escoltaram para deixar o local.
uGoleiro do Fenerbahçe é atacado pelos ultras do Trabzonspor (Foto: Reprodução / Site Oficial Fenerbahçe)
Ônibus do Fenerbahçe é apedrejado na saída do estádio (Foto: Reprodução / Site Oficial Fenerbahçe)
Jogadores do Fenerbahçe reclamam da violência com o árbitro (Foto: Reprodução / Site Oficial Fenerbahçe
Nenhum comentário:
Postar um comentário