18 de mar. de 2014

Na Itália, Adryan comemora o 1º aniversário da filha junto da esposa

O meia Adryan comemorou o primeiro aniversário da filha Laura nesta terça-feira. A garota, fruto do casamento com Nathália Tavares, está na Itália junto do pai - assim como a esposa -, após a transferência do atleta do Flamengo para o Cagliari. Para o ex-rubro-negro, o nascimento da filha trouxe mais maturidade a ele em um momento importante de sua carreira.
- Tudo passou tão rápido. É incrível como ela cresce a cada dia. Hoje, ela fez um ano de vida e eu só tenho a agradecer a Deus por um presente como a Laura. A emoção da paternidade é incrível. Me fez crescer, amadurecer como homem e entender o valor da vida. Espero que a minha filha e a minha esposa continuem com muita saúde e alegria, para que a nossa família continue sendo muito feliz e realizada - afirmou.
Nathália e a pequena Laura se mudaram para a Europa algumas semanas após o jogador. Mas já estão instaladas na Itália ao lado do pai e marido. Segundo ela, a nova vida ainda está passando por um momento de adaptações e que o trio ainda não sai muito pela cidade.

- Não é fácil estarmos aqui, com idioma diferente, cultura, clima, tudo novo para nós. Eu não sabia fazer nada, e hoje cuido do Adryan, da Laura, da casa e até aprendi a cozinhar! Estou disposta a fazer dele a pessoa mais feliz do mundo. Mulher de jogador precisa ser a base de tudo. Não saímos muito, temos uma vida tranquila aqui. Ele vai do treino pra casa e da casa pro treino - disse Nathália.
Adryan comemora o aniversário de um ano do filho (Foto: Arquivo Pessoal)Adryan comemora o aniversário de um ano da filha (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário: