O apoiador Robert, do Fluminense, recebeu alta do centro de tratamento intensivo (CTI) do Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, onde estava internado desde quarta-feira passada após sofrer grave acidente de carro em Rio das Ostras.
O jogador foi transferido para a ala semi-intensiva do hospital e já caminha pelo quarto, mas ainda não tem previsão de quando receberá alta.
Robert sofreu traumatismo craniano, teve pequenos coágulos no cérebro e fraturou a face depois de se acidentar em um carro com outros três passageiros e o motorista, na manhã da terça-feira de carnaval. A promessa do Fluminense e seu grupo furtaram uma lixeira pública e na fuga, o veículo em que estavam perdeu o controle, se chocou com outros dois, e em seguida bateu de frente em um poste.
Inicialmente, os médicos não deram garantia ao Tricolor de que o jogador não ficaria com sequelas. Entretanto, a evolução do quadro clínico tem sido satisfatória e a tendência é de que Robert em breve seja liberado para ir para casa.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fluminense-depois-de-oito-dias-de-tensao-apoiador-robert-recebe-alta-de-cti-11859993.html#ixzz2vo2Y2eTs
Nenhum comentário:
Postar um comentário