Substituído aos 30 minutos do primeiro tempo após sentir uma fisgada na coxa esquerda, o lateral-direito Leonardo Moura gera uma expectativa para a partida de quarta-feira, contra o Bolívar, no Maracanã, pela Libertadores. A comissão técnica agiu rápido para contar com o jogador. Leo Moura fará tratamento nesta manhã, será submetido a um exame de imagem no começo da tarde e será reavaliado no treino, no CT de Vargem Grande, para que o técnico Jayme de Almeida tenha uma noção exata da situação do jogador.
- Como é um problema muscular, sempre preocupa. O Leo vai fazer tratamento pela manhã, depois será submetido a um exame de imagem para que à tarde a gente já possa ter uma posição melhor sobre a situação dele - explicou o médico Marcelo Soares.
Após o clássico deste domingo, Leo Moura mostrou-se otimista.
- Foi uma fisgada, parei na hora e amanhã (nesta segunda) vamos ver a situação — afirmou Leo Moura, elogiando seu reserva Leo, que fez o segundo gol rubro-negro no clássico contra o Botafogo. — Ele batalha muito, merece sucesso e nos ajudou muito.
A boa atuação do reserva de Leo Moura deixa o técnico Jayme de Almeida mais tranquilo para a partida pela Libertadores. O treinador vai esperar a palavra dos médicos, mas tem certeza de que o Flamengo está bem servido para a posição.
— Ninguém gosta de perder jogador. O Leo Moura é nosso capitão, vamos ver como reage ao tratamento. Mas temos atletas em quem a gente confia. Tem o outro Leo, que está bem. Tenho certeza de que se for preciso, ele vai dar conta do recado — avaliou
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-faz-forca-tarefa-para-ter-leo-moura-contra-bolivar-pela-libertadores-11831786.html#ixzz2vbuL7Mr4
Nenhum comentário:
Postar um comentário