O Flamengo divulgou na manhã desta quinta-feira uma nota oficial em seu site abrindo as portas para o volante Luiz Antônio voltar ao clube. O jogador ainda não conseguiu na Justiça do Trabalho o seu desligamento do Rubro-negro, que perdeu pela quinta vez na quarta-feira.
“Após mais uma decisão judicial favorável ao Flamengo, a diretoria do clube novamente reafirma seu desejo pelo retorno do jogador Luiz Antonio ao nosso grupo de futebol profissional. As portas do clube continuam abertas ao atleta.”, diz a nota.
A parte do jogador, porém, garante que ele não volta ao Flamengo. Mais do que isso, nesta quinta-feira entrará com um recurso contra a decisão do juiz Ângelo Galvão Zamorano, que foi o relator do caso pela 10ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.
- O Flamengo pode abrir a porteira, pode abrir o que quiser. Mas o Luiz Antônio não vai voltar. Enquanto eu for viva, eu vou buscar isso, a liberdade do jogador. Vamos entrar com o recurso hoje (quinta), estamos montando isso agora - disse Gislaine Nunes, advogada do jogador.
Gislaine acredita que uma nova decisão da Justiça deve demorar para sair e não se mostra confiante como das últimas vezes em que foi entrevistada.
- Não posso criar expectativas. Vai demorar um pouco. Mas vou buscar a liberdade do Luiz de um jeito ou de outro - acrescentou.
Por fim, Gislaine afirmou que o tempo em que Luiz Antônio está afastado dos treinamentos do Flamengo, mesmo tendo contrato, não pode ser considerado “abandono de emprego”.
- Não, claro que não. Ele entrou com uma ação trabalhista pedindo a rescisão de contrato. Não tem isso, dele voltar na marra - finalizou.
Luiz Antônio tem contrato com o Flamengo até 2016. Uma nova audiência do caso está marcada para setembro.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-abre-as-portas-para-luiz-antonio-mas-advogada-garante-que-ele-nao-volta-entra-com-recurso-11449727.html#ixzz2rx0DuLhw
Nenhum comentário:
Postar um comentário