28 de jan. de 2014

Paraguaia divide o cargo de nutricionista com o posto de musa no Boavista. Veja as fotos

Rossana Torales é nutricionista do Boavista
Rossana Torales é nutricionista do Boavista Foto: Rafael Moraes
Bruno Alfano - Expresso
Tamanho do texto A A A
Só uma coisa nesse Carioca se aproxima de um futebol bonito: a nutricionista do Boavista. E, para Rossana Torales, o campeonato ainda vai pegar fogo, mas os atletas precisam cuidar do corpo deles. Coisa que, evidentemente, ela sabe muito bem como fazer (você deve ter percebido pela foto...).
— Eu não estou achando o campeonato chato. Deve ser porque ainda está no começo, mas os jogadores podem caprichar mais — diz a moça.
Há duas temporadas que Rossana, de 26 anos, cuida dos atletas do Boavista. Lá, ela prepara o cardápio e, muitas vezes, acompanha os jogadores a montarem os pratos na pré-temporada. Além da parte física, a moça ainda atrai torcedores para o clube de Saquarema.
— Tem gente que chega pra mim e diz que agora escolheu o Boavista como segundo time. Eu me divirto — conta a moça que é paraguaia e está há sete anos morando no Rio: — Lá no meu país todo mundo está torcendo pela gente.
A moça já fez alguns bons trabalhos. Segundo ela, o volante Jônatas, ex-Flamengo, perdeu quatro quilos em apenas um mês. O jogador, no entanto, não ficou no clube, e assinou contrato com o Icasa. Para Rossana, o corpo bem cuidado, como o dela, não tem segredo. Só muito trabalho.
— O jogador tem que cuidar da sua alimentação e, principalmente, da hidratação — explica a moça que garante não ter silicone nos 95 cm de bumbum: — Eu malho desde os 14 anos. O bumbum é difícil de crescer.
Rossana Torales é a nutricionista do Boavista
Rossana Torales é a nutricionista do Boavista Foto: Rafael Moraes
‘Ia deixar o Walter magrinho’
No consultório da Dr. Rossana, o atacante Walter, do Fluminense, não ia ficar com aqulela barriga toda. Quem garante é a moça.
— Eu soube que ele bebe refrigerante, né? Não pode! Ele ia ficar magrinho comigo — brinca a nutricionista.
A doutora é a única mulher da comissão técnica do Boavista. Por isso, já se acostumou com as cantadas dos jogadores, mas, ela jura, todas são mais de brincadeira.
— Eu entro na sala e eles começam a aplaudir e a cantar aquela música: “Ela não anda, ela desfila” — lembra a moça, rindo da situação.
Rossana não gosta de responder se namoraria algum jogador de futebol. Pela ética, prefere passar essa pergunta. Mas está solteira e se preparando pra ficar mais gata ainda. Se for possível.
— Quero perder mais uns três centímetros de cintura — diz, como se precisasse...
Rossana Torales é a nutricionista do Boavista
Rossana Torales é a nutricionista do Boavista Foto: Rafael Moraes
Rossana Torales é a nutricionista do Boavista
Rossana Torales é a nutricionista do Boavista Foto: Rafael Moraes
Rossana é a gata do Boavista
Rossana é a gata do Boavista Foto: Rafael Moraes



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/paraguaia-divide-cargo-de-nutricionista-com-posto-de-musa-no-boavista-veja-as-fotos-11428266.html#ixzz2rl0Z3Czk

Nenhum comentário: