29 de jan. de 2014

Descobridor de Neymar e Robinho, Betinho é desligado do Santos

Descobridor de Neymar e Robinho, o observador técnico Roberto Antonio dos Santos, o Betinho, foi oficialmente desligado do Santos. A diretoria do Alvinegro Praiano já preparava a demissão do profissional em novembro, mas Betinho estava afastado por problemas de saúde.

Ele foi incluído em uma lista de dispensas do clube quando Hugo D’Elia Machado assumiu a gerência das categorias de base e iniciou o processo de reformulação do setor. Betinho teve duas passagens pelo Santos. Entre 2004 e 2008, ele trabalhou como treinador. Desde 2011, quando retornou ao clube, atuava como avaliador técnico.

O desligamento oficial ocorreu na última segunda-feira, pela manhã. Em seu site oficial, o obersvador técnico agradeceu ao apoio da torcida e aproveitou para alfinetar a gestão que comanda o Peixe.

Leia a nota oficial:

Venho informar por meio desta com grande pesar o meu desligamento do Santos Futebol Clube. Na manhã desta segunda-Feira dia 28/01/2014 fui desligado das minhas atividades como observador técnico das franquias Meninos da Vila. Após um período de afastamento por motivo de saúde voltei as minhas atividades, e como já previsto e noticiado ainda no meu período de afastamento, fui demitido.

Quero deixar a grande Torcida do Santos o meu carinho e afeto e dizer que o Santos é grande, maior que tudo e que todos no mundo do futebol, maior que seus ídolos e dirigentes que vem e vão como o vento. Às vezes um vento devastador que passa fazendo estragos.

Cumpri com meu dever e todos verão os frutos do nosso trabalho enquanto avaliador, meu e de toda equipe. Deixo a torcida do Santos o meu até breve e a certeza que há uma nova geração de Jogadores que dará muitos títulos e alegria ao clube e ao futebol brasileiro. Falo com a credibilidade de quem lapidou e cuidou de Robinho e Neymar. Há uma geração se formando precisamos de paciência para lapidar essas joias no momento certo todos verão.

Aos amigos da imprensa agradeço o espaço que me foi dado no momento difícil. A minha voz foi ouvida. Queria poder citar muitos nomes, mas seria injusto com alguns. Eu só posso agradecer a todos.

Agradeço a Deus todos os dias pela minha família, a base de tudo, aos amigos que me dão força, agradeço por ter a oportunidade de ter trabalhado mais uma vez em clube tão especial e fazer parte dessa gloriosa história isso ninguém pode me tirar.

Deus Abençoe a Todos!



Betinho, santos, neymar, escolinha,

Nenhum comentário: