28 de jan. de 2014

Luiz Antonio contrata serviços de Gislaine Nunes, advogada que tirou Ronaldinho do Flamengo

Luiz Antonio: com revés judicial, meia contrata a renomnada advogada Gislaine Nunes
Luiz Antonio: com revés judicial, meia contrata a renomnada advogada Gislaine Nunes Foto: Cezar Loureiro / 16.03.2012
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Vinte dias se passaram desde a primeira falta de Luiz Antonio aos treinos do Flamengo e o jogador vem se enrolando numa teia cada dia mais complexa. Atrás de uma luz no fim do túnel, ele agora recorre àquela que pode ser sua cartada final: a advogada Gislaine Nunes, famosa como inimiga número 1 dos clubes e que já conseguiu retirar, entre outros, Juninho Pernambucano do Vasco e Ronaldinho da Gávea.
Gislaine entrou oficialmente no processo no último dia 21. Ela já vinha sendo consultada pelo advogado titular, Marcelo Reis, mas após a derrota na Justiça Trabalhista, que não atendeu ao pedido de rescisão contratual, passou a atuar diretamente na defesa do jogador.
— A doutora Gislaine já tinha conhecimento do caso desde o início, acompanhava de forma extraoficial. Mas consegui entrar com um substabelecimento com reserva de poderes, um mecanismo através do qual dou a ela poderes para participar do caso — explicou Marcelo.
Amanhã, Luiz Antonio irá saber se o mandado de segurança pedido pelos advogados será concedido. Caso isso ocorra, ele terá o pedido de antecipação de tutela revisto novamente. Só que agora não por um juiz trabalhista, como foi da última vez, mas sim por um desembargador.
Procurada pelo Jogo Extra, Gislaine não atendeu às ligações. Já o Flamengo mantém a posição oficial de que aguarda o jogador se reintegrar ao elenco. Até agora, o clube não fala em entrar com a denúncia por abandono de emprego.
Antiga pedra no sapato
A advogada é velha conhecida do Rubro-negro e sinônimo de dor de cabeça. Além de representar Ronaldinho no caso em que ele cobra atrasos em direitos de imagem e indenização por danos morais, já defendeu Gamarra e Romário em processos vitoriosos contra o clube.
Sua experiência talvez seja a luz no fim do túnel para o jogador, que cobra do Flamengo o não pagamento de premiações, luvas e até impostos não recolhidos. Ele tem 90% dos direitos econômicos ligados ao Rubro-negro. Os outros 10% pertencem a ele mesmo e viraram alvo de polêmica quando seu agente, Francisco Dambrós, ofereceu a empresa do ex-presidente Edmundo Santos Silva o direito de negociá-los.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/luiz-antonio-contrata-servicos-de-gislaine-nunes-advogada-que-tirou-ronaldinho-do-flamengo-11421670.html#ixzz2rkzSAYZE

Nenhum comentário: