27 de jan. de 2014

Namorada de Cristiano Ronaldo se nega a gritar ‘viva o Barcelona’ em evento de moda

Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, se negou a gritar “Viva o Barcelona” em evento Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
A modelo Irina Shayk é uma das maiores defensoras do namorado Cristiano Ronaldo. A jovem é pouco vista em público com o camisa 7 do Real Madrid, mas sempre que é questionada, ela mostra apoio ao atacante. Tanto que durante um evento de moda “080 Barcelona Fashion”, a russa se negou a gritar “Viva o Barcelona”, expressão dita para o maior rival do Real Madrid.
– Não, não. Isso não – disse, sorrindo, ao ouvir o pedido de um jornalista no local.
Irina acompanhou a cerimônia de gala onde Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo de 2013. A russa afirmou que o namorado merecia ter ganhado o troféu há mais tempo.
– A cerimônia da Fifa foi muito emocionante. Já deveriam ter dado para ele antes – afirmou a modelo, se referindo ao fato de que Lionel Messi recebeu o prêmio por quatro anos seguidos.
Deixando um pouco o português de lado, a russa contou algumas coisas pessoas, como o fato de não se achar tão bonita, se ver gorda quando acorda e que não bebe quando sai.
– Como se sinto sendo uma das mulheres mais delas e admiradas do mundo? Olha, quando eu levanto me vejo gorda e não gosto das minhas pernas. Sou muito crítica comigo mesma e sempre tento melhorar. Não bebo quando saio e nem curto muito festas, não é minha praia, sou russa – afirmou a jovem, que citou as três coisas mais importantes da sua vida. – Meu trabalho, minha família e minha relação com Cristiano


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/namorada-de-cristiano-ronaldo-se-nega-gritar-viva-barcelona-em-evento-de-moda-11417594.html#ixzz2rf7THVPI

Nenhum comentário: