Em reabilitação física para estrear no Atlético-PR, Adriano aprontou mais uma na mais recente “escapada” ao Rio. Na madrugada de ontem, na casa de shows Barra Music, o craque se envolveu numa briga com uma moça que estava no mesmo camarote que ele. Segundo testemunhas, o jogador, após uma discussão, chegou a tentar agredi-la fisicamente. A confusão foi contida por seguranças e o reforço do clube paranaense foi afastado da moça. Ela, por sua vez, tomou chá de sumiço. Mesmo com a tentativa de agressão, não prestou queixa contra o craque.
Com os ânimos controlados, às 4h, Adriano subiu ao palco para curtir o show de Thiaguinho e do Racionais Mc’s. Altinho, ele precisou de ajuda do noivo de Fernanda Souza para chegar lá. Milton Nascimento e Mr. Catra também foram convidados a subir.
Do palco, Adriano só desceu às 5h30m, horário em que deixou a casa de shows, já com o sol raiando, mas sem a companhia de nenhuma mulher. Para se preservar e curtir a noite tranquilamente, amigos do boleiro proibiram que fotógrafos profissionais fizessem registros dele. Quem fez foi obrigado a deletar as imagens na hora. Adriano, que deveria se apresentar no Atlético-PR na quinta-feira, voltou a reunir os amigos na tarde de ontem. Ele permanecerá no Rio neste fim de semana. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele ganhou a autorização do clube para se reapresentar na segunda-feira.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/adriano-se-mete-em-confusao-em-casa-de-shows-quase-agride-mulher-em-camarote-11401588.html#ixzz2rqxfu5xS
Nenhum comentário:
Postar um comentário