Dois títulos brasileiros não foram suficientes para Gum conquistar a torcida do Fluminense. Campeão em 2010 e 2012, o zagueiro viu ser criado nessa semana um site que conta os dias para o fim de seu contrato com o clube.
Com compromisso até dezembro deste ano, o jogador admite a tristeza com as cobranças.
- Fico chateado pela cobrança injusta em cima de mim e do Leandro Euzébio. Quando o time vai mal, a culpa é nossa. Não sei quem criou o site, mas sei que a maior parte da torcida tem carinho e respeito por mim. A minha resposta é trabalhar, que essas pessoas que fizeram isso ainda vão querer me abraçar, quando formos campeões - afirmou.
Para o técnico Renato Gaúcho, a defesa tricolor já mostra evolução na temporada. O jogo contra o Resende foi o primeiro em 2014 em que o Fluminense não sofreu gols. Gum garante que o setor ainda pode melhorar.
- Ainda temos a evoluir, mas já vi a equipe mais compacta. Para mim, entre as equipes pequenas, o Resende é das mais fortes. Isso mostra que estamos no caminho - destacou.
Com o Fluminense tentando a contratação de mais um zagueiro, Rafael Tolói, do São Paulo, e Leandro Almeida, do Coritiba, estão na mira, Gum procura manter a tranquilidade.
- Desde que estou aqui, em 2009, o Fluminense busca jogadores de nível. Não apenas para a defesa, mas para todos os setores. É normal - garantiu
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fluminense-com-site-de-contagem-regressiva-por-sua-saida-gum-afirma-ainda-vao-querer-me-abracar-11455876.html#ixzz2rx19MmyW
Nenhum comentário:
Postar um comentário