27 de jan. de 2014

Treinador do Real Madrid nega que Bale tenha lesão em região íntima

Gareth Bale Real Madrid (Foto: Getty Images)Bale em ação contra Granada (Foto: Getty Images)
O meia Bale, do Real Madrid, viveu um momento dramático no último sábado, durante o jogo contra o Granada, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O galês sofreu uma entrada dura no órgão genital, e as dores o fizeram mudar a forma de andar e correr, sacrificando a panturrilha da perna esquerda, que acabou lesionada. O problema tirou o jogador do duelo contra o Espanyol, nesta terça-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Rei. Na ida, os merengues venceram por 1 a 0.
O jogador se reapresentou nesta segunda-feira, tentou treinar, mas as dores ainda o incomodavam. O técnico Carlo Ancelotti decidiu poupá-lo. Bale tem atuado pouco em 2014, mas o comandante italiano não pretende deixá-lo no banco ou trocar sua posição, garantindo que ele estará em campo na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no sábado, contra o Athletic Bilbao.
- Bale não tem problema no órgão genital. Ele se recuperou bem do golpe, mas não está cômodo com a perna esquerda. Ele estava desequilibrado e sobrecarregou a perna. Não está recuperado, hoje (segunda-feira) tentou treinar, mas não está cômodo. É melhor evitar o risco de que possa receber um golpe na panturrilha. Lhe darei descanso para que possa voltar no domingo - explicou o treinador

Nenhum comentário: