29 de jan. de 2014

Advogada mostra confiança na liberação de Luiz Antonio e não vê clima para volta ao Flamengo: ‘Fora de cogitação’

Luiz Antonio contratou os serviços da advogada que conseguiu tirar Ronaldinho do Flamengo
Luiz Antonio contratou os serviços da advogada que conseguiu tirar Ronaldinho do Flamengo Foto: Gustavo Miranda / Agência O Globo
Leonardo Maior
Tamanho do texto A A A
Nova representante do volante Luiz Antônio na briga jurídica com o Flamengo, a advogada Gislaine Nunes está tentando de tudo para que o jogador consiga a sua liberação do clube. Na última semana, ela entrou com um mandado de segurança e, confiante, espera a decisão do desembargador a seu favor.
- Conversamos com o desembargador (ontem). Ele deve soltar uma decisão nos próximos dias, vamos esperar, estou confiante. Eu não quero saber quem deve a quem. Se o Luiz deve ao Flamengo ou se o Flamengo deve ao Luiz. O que quero é a liberdade do jogador para poder trabalhar. Quem vai decidir se o Flamengo deve ou não ao Luiz Antonio é a juíza do caso, mas isso mais a frente - disse Gislaine.
O Flamengo, em todo o momento, se mostra disponível para receber Luiz Antônio, que tem faltado aos treinamentos desde o começo do ano. Mas, de acordo com Gislaine, não há clima para o jogador seguir no clube.
- Isso é inviável, está fora de cogitação. Pelo que eu conversei com o Luiz Antônio, pela minha larga experiência, isso não funciona. Não existe mais clima, para ambas as partes - acrescentou.
Questionada se o caso de Luiz Antônio é semelhante ao de Ronaldinho Gaúcho, que em 2012 conseguiu a sua liberação do Flamengo na Justiça pelas mãos dela, Gislaine foi direta.
- Não tem nenhuma semelhança. O Ronaldinho cobrou outros valores. O Luiz Antônio nem direito de imagem tem - afirmou.
Por fim, Gislaine explicou que o caso Ronaldinho segue se arrastando na Justiça. Ela espera uma nova audiência ser marcada


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/advogada-mostra-confianca-na-liberacao-de-luiz-antonio-nao-ve-clima-para-volta-ao-flamengo-fora-de-cogitacao-11433649.html#ixzz2rr0HjrEP

Nenhum comentário: