Ibson troca o Corinthians pelo Bologna, da Itália
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
O meia Ibson assinou, na tarde desta sexta-feira, a rescisão de contrato com o Corinthians. O destino do jogador será o Bologna, da Itália, de acordo com o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes.
A decisão da saída de Ibson foi em comum acordo entre o jogador e dirigentes, segundo pessoas ligadas à diretoria. A gota d'água se deu no sábado passado, quando o meia foi muito vaiado pela torcida durante a derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, no Pacaembu.
Fora dos planos do técnico Mano Menezes, e com salário muito alto, Ibson foi colocado na lista de transferências do clube. Dirigentes pediram ao empresário do jogador, Eduardo Uram, que buscasse uma boa proposta para ele. Foi quando pintou o Bologna, que, diante da recusa do são-paulino Maicon, passou a demonstrar interesse pelo corintiano.
Ibson chegou sem custos ao Timão no meio do ano passado, pedido pelo técnico Tite. Fez 26 jogos e não marcou nenhum gol.
- É um jogador que tem uma carreira brilhante, mas acabou não sendo tão aproveitado aqui. Desejamos sorte para a sequência da carreira - disse o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes
Nenhum comentário:
Postar um comentário