Os jogadores do Racing de Santander se explicaram depois de cumprirem o prometido na noite desta quinta-feira: eles se negaram a disputar a partida de volta das quartas de final da Copa do Rei contra o Real Sociedad por estarem há cinco meses sem receber salários. “Renunciamos ao que mais gostamos, queríamos jogar, mas não queremos que pisem em nossos direitos”, afirmou Mariano Sanz: “Jogar as quartas era um sonho para nós, tudo havia saído muito bem, é uma pena que tenha terminado assim”.
Depois de quarenta segundos de jogo, nos quais nenhuma das duas equipes fez nada para disputar a bola, o árbitro Gil Manzano suspendeu a partida. O Real Sociedad, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, classificou-se então para enfrentar o Barcelona na semifinal. “Não foi fácil tomar essa decisão, mas tínhamos que tomá-la porque, se não, essas pessoas (os dirigentes) acabariam com o clube”, detonou Javi Barrio: “No ano passado já havia sinais, já se via coisas. Este ano foi a gota d’água”
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jogador-do-racing-fala-sobre-abandono-da-copa-do-rei-queriamos-jogar-mas-nao-que-pisassem-em-nossos-diretos-11459855.html#ixzz2s2jhGgkz
Nenhum comentário:
Postar um comentário