Três dias após o anúncio da aposentadoria do técnico Alex Ferguson, o Manchester United confirmou neste sábado que o meia Paul Scholes, de 38 anos, deixará o futebol após o término da temporada atual.
Esta é a segunda vez que Scholes anuncia aposentadoria. No final da temporada 2010/2011, o meia havia decidido parar de jogar, mas acabou voltando ao futebol em janeiro de 2012 nos Diabos Vermelhos.
- Sim, eu finalmente estou pendurando as chuteiras! Jogar futebol é tudo que eu sempre quis fazer. Ter tido uma carreira tão longa e de sucesso no Manchester United, com o maior técnico da história, foi uma honra. O time tem o equilíbrio certo e continuará bem sob a liderança de David Moyes - disse Scholes ao site oficial do clube, citando o substituto de Ferguson.
Scholes vestiu apenas a camisa do United em sua carreira e fez 716 jogos pelo clube desde a estreia em 1993. Ao todo, ele conquistou 11 vezes o Campeonato Inglês e três vezes a Copa da Inglaterra. Além disso, faturou duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes.
- Paulo é um jogador inacreditável. Ele sempre esteve totalmente comprometido com este clube e foi um privilégio trabalhar com ele por tantos anos. Paul vai jogar domingo contra o Swansea, no Old Trafford, e receberá sua inacreditável, mas merecida, 11ª medalha da Premier League - afirmou Ferguson
Nenhum comentário:
Postar um comentário