Quase tudo azul no Flamengo. Pelo menos, na movimentação deste sábado, a última antes da estreia no Campeonato Brasileiro diante do Santos, neste domingo, em Brasília. Depois do lançamento das novas camisas do time confeccionadas pela Adidas na noite de quinta-feira, os jogadores apareceram de roupa nova de treino. O material é na cor azul, com detalhes em preto e branco. Já os goleiros usaram camisa verde fluorescente. A comissão técnica ganhou uniforme com predominância da cor vermelha.
Antes de enfrentar o Santos – quando usarão a camisa oficial do novo fornecedor pela primeira vez - os jogadores realizaram um treino descontraído, com o tradicional rachão. O time para estreia diante do Santos está definido com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. Marcelo Moreno ficará como opção no banco de reservas.
O novo material de treinamento não chegou a tempo para a atividade marcada para esta sexta, dia seguinte ao lançamento da camisa da Adidas. O atraso na entrega gerou apreensão no clube, mas tudo foi resolvido a tempo do treino desse sábado. Os novos uniformes de treinamento não foram apresentados na festa de lançamento.
Os jogadores do Flamengo vão voltar a usar números fixos. Depois da interrupção até que ocorresse a saída da Olympikus e a chegada da Adidas, o clube novamente adota a prática. Cada atleta terá seu próprio número até o fim da temporada. Alguns já são conhecidos, casos do goleiro Felipe, dono da 1, Léo Moura, com a 2, Elias, o 8, Renato Abreu, 11, e Rafinha, que usa a camisa 7.
Depois da movimentação na manhã deste sábado, a delegação rubro-negra almoça no Rio e segue para Brasília à tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário