3 de mai. de 2013

Nobre é cobrado por torcedor e não afina: 'Quem toma decisão sou eu'


Dirigentes costumam se fazer de surdos quando cobrados por torcedores em eventos públicos. Paulo Nobre, não. O presidente do Palmeiras fez questão de parar para rebater as cobranças de um torcedor durante o evento de lançamento de uma loja oficial do clube no Shopping Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.
Presidente Paulo Nobre Palmeiras (Foto: Marcelo Prado)Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, discute com torcedor em shopping (Foto: Marcelo Prado)
O maior motivo de indignação do torcedor era político. Ele queria saber porque Paulo Nobre "fez aliança" com Mustafá Contursi, ex-presidente do clube por 12 anos (entre 1993 e 2005). O atual mandatário rebateu:
Não coloque na conta do Mustafá (Contursi) uma coisa que fui eu que decidi"
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras
- Quem toma decisões no Palmeiras sou eu. Não coloque na conta do Mustafá uma coisa que fui eu que decidi.
Nobre se referia ao pedido de ajuda feito por Nobre em reunião do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube. O órgão decidiu, então, criar um grupo com quatro integrantes – liderado por Mustafá Contursi – para auxiliar o presidente e os vice-presidentes. Os demais participantes são Mário Kaminski, Luiz Bertanha Filho e Antonio Carlos Bruno.
- Tenho de arrumar a casa do Palmeiras. Nosso clube não pode ser um balão que sobe e depois desce de novo. Quando tiverem que cobrar, que cobrem de mim - disse Nobre.
Na sequência, o torcedor insinuou que falta força ao Palmeiras "nos bastidores" e que, por isso, o clube "está sendo roubado na Libertadores."
- Estamos atento a isso, trabalhando para que o Palmeiras não seja mais prejudicado - disse Nobre.
Outro torcedor reclamou do fato de que algumas equipes de outros esportes estão sendo desativadas no Palmeiras, como o basquete masculino. Nobre tentou argumentar:
- Estamos buscando alternativas para manter isso (as equipes de outros esportes). Mas o esporte amador precisa caminhar com as próprias pernas - disse o presidente.
Nova loja do Palmeiras (Foto: Marcelo Prado)Nova loja do Palmeiras, em shopping da zona sul de São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Nenhum comentário: