A passagem de Alexandre Pato pelo Corinthians pode ser interrompida por algum tempo. Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o Milan vai tentar o retorno do atacante para suprir a ausência de Giampaolo Pazzini, que sofreu uma lesão no joelho e ficará afastado dos gramados por seis meses. Assim, o atacante brasileiro defenderia os rossoneri por este período.
De acordo com a publicação, Pato deve se encontrar com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. O jogador foi contratado pelo Corinthians no início do ano, por R$ 40 milhões, mas continuou nos planos dos rossoneri. Mandatário do clube italiano, Silvio Berlusconi chegou a afirmar que o atacante havia prometido retornar após um ano e meio, totalmente recuperado dos problemas físicos.
A volta, porém, pode ser antecipada por conta da falta de opções do Milan no ataque. Além de Pazzini, o time deve perder Bojan (retorna ao Barcelona), Boateng (na mira de clubes ingleses) e Robinho (que “espera o Santos”, segundo a publicação).
Caso não consiga o retorno de Pato, o Milan tem outras duas opções para reforçar o ataque: Matri, do Juventus, e Borriello, do Genoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário