O Borussia Dortmund terminou a temporada sem levantar nenhum caneco, mas sai dela orgulhoso. Basta olhar para a recepção que cerca de 15 mil torcedores proporcionaram ao time no Signal Iduna Park, neste domingo, um dia depois da derrota para o rival Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, por 2 a 1, em Wembley.
Os fãs aurinegros reconheceram o esforço dos comandados de Jürgen Klopp e os aplaudiram em cerimônia que durou cerca de uma hora durante a tarde.
- Ainda temos muito com o que se orgulhar. É como se todas as feridas tivessem sido curadas durante a noite. Foi o melhor jogo de qualquer time contra o Bayern em muito tempo - disse o treinador, num microfone, para a torcida.
O goleiro Roman Weidenfeller, dono de grande atuação em Londres, manteve a postura em seu comentário para a rede de TV "Sky Sports News".
- Estamos todos um pouco desapontados com o resultado de ontem à noite, mas podemos tirar muito de positivo desta final e dessa temporada e ficarmos felizes conosco. Férias não é algo que estamos preocupados, agora estamos deixando tudo passar.
saiba mais
Já o zagueiro sérvio Nevan Subotic, que salvou gol certo do holandês Robben quando o placar ainda estava empatado por 1 a 1, pegou-se pensando no título que escapou aos 44 minutos da etapa final.
- Voltamos a Dortmund, mas eu me pego perguntando o que teria acontecido se nós tivéssemos vencido? Qual seria a recepção da torcida? Como eu me sentiria? De qualquer forma, nós somos o tipo de time que gosta de tirar o que de positivo aconteceu numa situação como essa - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário