11 de mai. de 2013

Curtinha: Fla estreia novo patrocínio master na final do Carioca de juniores


Antes de conhecer os uniformes criados pela Adidas, mantidos em segredo pela nova fornecedora de material esportivo do Flamengo, os torcedores já puderam ver a primeira mudança na camisa rubro-negra. O time estreou neste sábado a logomarca da Caixa Econômica Federal, seu novo patrocinador master, na primeira partida da final do Carioca de juniores, contra o Fluminense. O símbolo ocupa o peito e o ombro direito da blusa, além da perna esquerda do calção. A equipe foi derrotada por 3 a 0, em Moça Bonita, e precisará reagir no duelo do próximo sábado para conquistar o título.
Já a estreia da marca no profissional será na quarta-feira, no jogo de volta válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, contra o Campinense, em Juiz de Fora. Por causa do sigilo em torno da nova camisa - para evitar pirataria - a logomarca da Caixa foi exibida no uniforme da Olympikus. Na camisa número 1 da Adidas, a estampa vai sofrer uma ligeira alteração, já que as listras horizontais serão mais finas. Os modelos criados pela Adidas serão lançados no dia 23 e estreiam três dias depois, contra o Santos, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Sartori, Flamengo x Fluminense Juvenil (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Igor Sartori conduz o lance na primeira partida da decisão (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Nenhum comentário: