3 de nov. de 2013

Sem saber se fica, Kleina reitera compromisso: 'Profissionalismo'

gilson kleina palmeiras treino (Foto: Marcos Ribolli)Kleina aguarda para conversar sobre possível
renovação de contrato (Foto: Marcos Ribolli)
Garantido na elite do futebol brasileiro em 2014 e muito perto do título da Série B, o Palmeiras mantém a cautela para anunciar pontos importantes de seu futuro. A principal dúvida continua: o técnico Gilson Kleina ainda não sabe se fica ou sai na próxima temporada. Após o empate por 1 a 1 com o Paraná, sábado, os dirigentes alviverdes não falaram sobre o assunto.
A “bomba”, mais uma vez, ficou com Kleina. A expectativa era de que o presidente Paulo Nobre o procurasse para conversar sobre a renovação até sexta-feira passada. Sem ter sido chamado para uma reunião, o técnico continua trabalhando com futuro indefinido.
– Estamos com o foco no jogo, a logística da diretoria é diferente da nossa. Já disse que qualquer decisão será acatada com o maior respeito. Meu compromisso é manter esse nível de profissionalismo e atuação da equipe – afirmou Gilson Kleina.
O planejamento para a próxima temporada está sendo feito sem o técnico, já que a chegada e saída de jogadores independe do nome escolhido para a função. Em entrevista coletiva na sexta, ele chegou a dizer que aceitaria treinar uma equipe mediana.
Nos bastidores, Kleina divide opiniões de conselheiros e diretores. Há quem defenda a permanência dele pelo trabalho na Série B e também citando a economia financeira. Outros, porém, preferem um comandante renomado à frente do time no ano do centenário. Vanderlei Luxemburgo, do Fluminense, que já teve seu nome especulado, agora é descartado

Nenhum comentário: