17 de mai. de 2013

Temendo protesto, Grêmio 'escapa' da torcida em chegada a Porto Alegre


Delegação do Grêmio evitou sair pelo sagão principal do aeroporto de Porto Alegre (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)Delegação do Grêmio evitou sair pelo sagão principal 
(Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)
Se a viagem foi tranquila, o mesmo não pode-se dizer da chegada a Porto Alegre. Temendo protesto pela eliminação precoce na Libertadores, o Grêmio ‘escapou’ da torcida no desembarque no Aeroporto Salgado Filho, no começo da madrugada de sábado, em Porto Alegre. Cerca de 20 pessoas queriam manifestar seu descontentamento com a derrota para o Santa Fé.
Logo ao descer do avião, que fez escala em São Paulo, após deixar Bogotá ainda na manhã de sexta-feira, a delegação, com apenas 12 jogadores, foi recebida por seguranças. Que determinaram: não haveria desembarque pelo saguão principal. Então, o grupo pegou a bagagem e entrou num ônibus da Infraero, que o levou ao coletivo do clube. Todos saíram pelo portão 5.
A medida evitou qualquer tipo de incidente. Os torcedores estavam com uma faixa ‘Luxemburgo covarde’. O treinador, assim como a maioria dos jogadores, nem retornou à Capital. De folga no final de semana, foram visitar familiares em outras cidades brasileiras.
O Grêmio volta a treinar na segunda-feira. O próximo jogo, a estreia no Brasileirão, dia 26, é contra o Náutico.
Delegação do Grêmio evitou sair pelo sagão principal do aeroporto de Porto Alegre (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)Jogadores entraram em ônibus da Infraero (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)

Nenhum comentário: