saiba mais
Os muitos milhões de euros investidos por Roman Abramovich podem não garantir diretamente os títulos ao Chelsea, mas é inevitável afirmar que o favoritismo para a decisão da Liga Europa, nesta quarta-feira, contra o Benfica, está ao lado dos ingleses. Com a final disputada em jogo único, na Amsterdã Arena, a partir das 15h45m (de Brasília), o hiato entre os dois elencos tende a ser menor do que se imagina, é bem verdade, embora o fato de contar com estrelas ainda seja um ponto a favor dos Blues. No caso específico da análise de especialistas, são bons os motivos para acreditar que o time de David Luiz, Ramires e Oscar tem a vantagem. Na comparação entre os prováveis titulares, vitória por 8 a 3.
O GLOBOESPORTE.COM ouviu o comentarista do SporTV, Raphael Rezende, o jornalista português Sergio Krithinas, de "O Jogo", e o inglês Janson Burt, do "Sunday Telegraph". Apenas em três oportunidades eles não estiveram em consenso: com a lateral direita, a zaga e a meia-direita, habitada por Ramires e não mais o belga Eden Hazard, descartado para a final por não se recuperar de uma lesão - o zagueiro John Terry também não começará jogando, assim como o suspenso Maxi Pereira, do lado dos encarnados.
Três também foi o número de vitórias do Benfica no confronto direto: o zagueiro Ezequiel Garay, o volante Nemanja Matic e o centroavante Óscar Cardozo derrotaram por unanimidade o inglês Cahill, o brasileiro David Luiz e o espanhol Fernando Torres. Não houve nenhum empate. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o jogaço em Tempo Real, a partir das 15h15m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário