15 de mai. de 2013

Por Copa do Rei, CR7 pede apoio da torcida: 'Como contra o Borussia'


Cristiano Ronaldo pediu o apoio da torcida do Real Madrid que estará presente ao Santiago Bernabéu nesta sexta-feira, na final da Copa do Rei, contra o Atlético de Madri. O craque português lembrou da força das arquibancadas na partida contra o Borussia Dortmund – quando o Real venceu os alemães por 2 a 0 e ficou a um gol da classificação para a final da Liga dos Campeões –  e afirmou que o exemplo deve ser seguido para o time conquistar o título.
- Foi impressionante. Até aquele dia não havia visto uma coisa como aquela não Bernabéu, Foi um momento único, especial e que jamais esqueceremos. Espero que na sexta aconteça a mesma coisa para que a motivação passe para o campo. Queremos muito uma festa como a contra o Borussia– solicitou o CR7 em entrevista ao site oficial do Real.
cristiano ronaldo real madrid entrevista bola final da copa do rei (Foto: Angel Martinez / Real Madrid)Ronaldo posou com a bola que será utilizada na final da Copa do Rei (Foto: Angel Martinez / Real Madrid)
Apesar do pedido, o craque sabe que a final terá a presença maciça dos torcedores colchoneros. Mesmo na habitual casa do Real, os ingressos foram divididos entre os fãs dos dois clubes, mas nada que diminua a vontade dos blancos para levantar ao menos uma taça na temporada, principalmente após a queda na Champions.
- Será uma sensação estranha e diferente pois vamos jogar em nosso estádio, mas com a torcida dividida. Mas isso não nos tira o ânimo para ganhar essa Copa. Sabemos que o estádio estará dividido e espero que vença o melhor. Estamos bem e vamos jogar como sabemos para sairmos vitoriosos – explicou.
cristiano ronaldo real madrid entrevista bola final da copa do rei (Foto: Angel Martinez / Real Madrid)Cristiano Ronaldo pediu apoio da torcida merengue
contra Atlético (Foto: Angel Martinez / Real Madrid)
A vontade de dar alguma alegria ao torcedor nesta temporada é o que mais motiva os jogadores, na opinião de Cristiano Ronaldo. O craque lembra que essa é a última chance para conseguir uma conquista, mas lembra que do outro lado há um time tão motivado quanto e que conta com grandes jogadores como o atacante Falcão García.
- Estamos motivados para vencer a Copa. Espero que já no ônibus a gente tenha uma recepção muito emotiva como a que tivemos contra o Borussia. Precisamos vencer esse troféu, mas será uma partida muito disputada, contra um rival de qualidade incontestável – analisou

Nenhum comentário: