saiba mais
José Mourinho entrará de férias no Real Madrid praticamente de mãos vazias. Uma pouco relevante Supercopa da Espanha, conquistada ainda em agosto, em dois jogos, ilustra bem o momento do treinador português. Ele admite que 2012/2013 ficará marcada como a pior temporada de sua carreira, mas fez questão de dar o ar de sua graça na entrevista coletiva que concedeu minutos após a derrota para o Atlético de Madri, por 2 a 1, na grande decisão da Copa do Rei.
- Não conheço ninguém, por muito bom que seja, que tenha sempre temporadas fantásticas. Essa é a pior temporada da minha carreira. É uma temporada ruim com uma final, uma semifinal, um segundo lugar e uma Supercopa. Para muitos seria o seu melhor ano, para mim é o pior - ironizou o português, expulso no segundo tempo por protestar junto ao quarto árbitro.
Questionado sobre sua ausência na entrevista que antecedeu o clássico, Mourinho argumentou que sempre compareceu após empates ou derrotas.
- Se você é honesto tem que dizer que em três temporadas depois de uma derrota ou empate nunca me escondi. Quando as coisas vão bem o mérito é de todos, quando vai mal que fracassa é o treinador. Quando numa temporada você está "perto de" para mim pode-se dizer que é minha pior temporada, para mim é péssima.
'É normal que fale de mim no Chelsea'
O futuro de Mourinho, é claro, também foi assunto. E se alguém esperava por uma declaração bombástica que poderia sugerir sua ida ao Chelsea, terá de aguardar possivelmente algumas semanas.
- Tenho contrato por mais três anos. Ainda não me sentei com o presidente para falar do futuro. Parece-me normal que se fale de Ancelotti. Também se fala que eu vou para o Chelsea. É normal. Só posso prometer honestidade, e quando sentarmos para conversar e decidirmos o que vamos fazer irá se tornar público - encerrou
Nenhum comentário:
Postar um comentário