O Paris Saint-Germain e o Manchester United estão brigando para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Após o time francês ter oferecido cerca de 80 milhões de libras (o equivalente a R$ 240 milhões) pelo atacante, o clube inglês vai fazer uma contraproposta de 65 milhões de libras de euros (o equivalente a R$ 202 milhões), além do passe de Nani, para superar a oferta do PSG. As informações são do jornal inglês “The Sun”.
De acordo com a publicação, um representante do Manchester já teria entrado em contato o empresário do jogador, Jorge Mendes, para dar conta do interesse pelo regresso do português ao Old Trafford. O atleta saiu do time em 2009, quando o Real pagou 80 milhões de libras por ele.
Além da oferta, os Red Devils também estão dispostos a oferecer incentivos a Cristiano Ronaldo. Tanto a equipe quanto o atacante são patrocinados pela Nike, e a marca esportiva poderia entrar na jogada para ajudar a viabilizar a negociação, oferecendo benefícios ao jogador.
Nesta terça-feira, o português entra em campo com o Real Madrid no duelo contra o Borussia Dortmund pela semifinal da Liga dos Campeões. O jogo acontece às 15h45, no Santiago Bernabeu
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/manchester-united-oferece-202-milhoes-mais-nani-para-ter-cristiano-ronaldo-de-volta-8247922.html#ixzz2SZshXivm
Nenhum comentário:
Postar um comentário