Após marcar quarto gols na primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, Robert Lewandowski ganhou espaço entre os centroavantes mais queridos do mundo. Segundo o jornal alemão Bild, Florentino Pérez, presidente merengue, chamou o jogador polonês para conversar em uma sala no Santiago Bernabéu, após a partida que definiu o Borussia Dortmund na final da Champions. O dirigente teria oferecido um grande contrato ao atacante, que teria gostado do que ouviu, mas não prometeu nada ao espanhol.
- Se eu estivesse na posição de Florentino Pérez também tentaria fechar com Robert, mas a decisão é do jogador – lembrou o agente de Lewandowski.
A incerteza em aceitar a proposta do Real pode ser causada por um suposto acordo com o Bayern de Munique. O diário alemão afirma que o camisa 9 já está com todos os detalhes acertados com os bávaros, e espera acabar a Liga dos Campeões para anunciar o acordo. Mesmo assim, Florentino Pérez e o presidente do Borussia Hans-Joachim Watzke foram flagrados conversando, o que aumenta os rumores de que Lewandowski pode acabar no Santiago Bernabéu.
- O bom de conversar com Florentino é que ninguém sabe sobre o que conversarmos, a não ser eu e ele – falou o Watzke.
A publicação revela que a diretoria aurinegra não gostaria de ver seu atacante tomando o mesmo caminho de Mario Götze, e indo parar no principal rival o Bayern de Munique. Por isso, os dirigentes estariam predispostos a liberar o jogador mais facilmente para os blancos. Outros clubes também sondaram o jogador. Manchester United e Chelsea correm por fora na negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário