7 de mai. de 2013

Flamengo anuncia Juiz de Fora como local da partida contra o Campinense


Torcida do Tupi se abriga na arquibancada coberta antes da partida contra o Guarani-MG (Foto: Camila Saenz / GLOBOESPORTE.COM)Estádio Municipal de Juiz de Fora vai ser a casa do
Fla (Foto: Camila Saenz / GLOBOESPORTE.COM)
O Flamengo confirmou na tarde desta terça-feira, em seu site oficial, que irá mandar o jogo de volta contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A cidade mineira ganhou a disputa com Salvador, que teve a Fonte Nova como opção para a partida. O duelo está marcado para o dia 15, às 22h (de Brasília), e terá uma carga de 31.863 ingressos, no valor de R$ 50 - há meia-entrada para estudantes. Os pontos de venda ainda serão anunciados pelos clubes.
Sem a opção do Maracanã, que teve seusegundo evento-teste cancelado e só deve voltar a  receber um jogo no dia 2 de junho - no amistoso entre Brasil e Inglaterra -, Juiz de Fora surge como forte opção também para os jogos contra Náutico e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. O local é visto com bons olhos pela proximidade com o Rio de Janeiro, a menos de 200km de distância.
Recentemente, o Rubro-Negro recebeu o convite para mandar a partida contra o Remo, também pela Copa do Brasil, em Juiz de Fora, mas recusou, alegando o veto da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Quando a Federação divulgou oficialmente a liberação, não havia mais tempo hábil para organização do confronto. Desta vez, a situação já foi previamente resolvida.
O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga pelo empate na volta para se classificar. Já o Campinense, para avançar, precisa vencer por dois gols de diferença - ou por um, desde que o placar seja 3 a 2 ou maior. Se o time paraibano devolver a derrota pelo mesmo marcador, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Nenhum comentário: