10 de mai. de 2013

Ex-Fluminense usa imagem de arma e munição para fazer declaração de amor e ameaça


Lenny, que assinou com o Madureira, fez uma declaração de amor usando a imagem de arma e munição e ainda ameaçou
Lenny, que assinou com o Madureira, fez uma declaração de amor usando a imagem de arma e munição e ainda ameaçou Foto: Reprodução / Instagram
Marjoriê Cristine
Tamanho do texto A A A
O atacante Lenny, revelado pelo Fluminense e que ainda atuou pelo Palmeiras, escolheu uma maneira nada sutil para fazer uma declaração de amor para alguém. O jogador usou uma a imagem de uma arma e munição para escrever a palavra “Te amo”, na qual também há uma mensagem: “Mas se você me trair são todas só para você”.
O atleta, que tem 25 anos, colocou os desenhos (emoticons) de uma arma, uma mão fechada como soco, uma bomba e uma carinha de feliz para legendar a foto. O jogador negou que tenha mandado a mensagem para alguém, e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira.
– Como tantas bobeiras que coloca, essa foi só mais uma. Foi uma brincadeira. Um amigo me mandou e eu compartilhei. Não foi nada para ninguém, nem escrevi nada. Estou longe de tudo, não quero aparecer, e muito ia querer ficar na mídia por causa disso. Meu instagram não tem muitos seguidores, e quase não coloco fotos minhas pessoais, só tudo que acho engraçado – disse o atleta, que retirou a imagem do ar.
Lenny começou nas categorias de base do Fluminense e chegou a passar pelo Palmeiras
Lenny começou nas categorias de base do Fluminense e chegou a passar pelo Palmeiras Foto: Reprodução / Instagram
O empresário do jogador, Cassiano Pereira, ficou surpreso com a publicação do jogador e chamou de "brincadeira de mau gosto". Segundo ele, até sua mulher ficou indignada com a imagem forte.
– Ele não é disso. Ele sempre faz piada, faz brincadeiras. Mas essa foi de muito mau gosto. Minha mulher que viu na internet, achou horrível e me mostrou. Não sei o que deu nele... – disse.
Lenny, que assinou com o Madureira, fez uma declaração de amor usando a imagem de arma e munição e ainda ameaçou
Lenny, que assinou com o Madureira, fez uma declaração de amor usando a imagem de arma e munição e ainda ameaçou Foto: Reprodução / Instagram
E, diferentemente do que anunciou o site do Madureira, que o anunciou como novo reforço, Lenny explicou que retornou do Japão e estava treinando no clube. No entanto, não tem nada acertado.
– Voltei do Japão, e fui convidado pelo Alexandre Gama (técnico) para treinar lá, recuperar a parte física. Eu conheço o Gama desde os 14 anos, assim como o preparador físico do clube. E me fez muito bem porque me recuperei fisicamente e estou a ponto de bala. Eles me convidaram para jogar no time, pode ser que isso aconteça – explicou.
O atacante ficou conhecido quando jogava no Fluminense, em 2005. O primeiro título dele, como profissional, foi a Copa do Brasil de 2007, com o Tricolor carioca. O atacante ainda passou também pelo Sporting de Braga (POR), Palmeiras, Figueirense e estava atuando no Japão, no Ventforet Kofu.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/ex-fluminense-usa-imagem-de-arma-municao-para-fazer-declaracao-de-amor-ameaca-8356560.html#ixzz2SxDi7juS

Nenhum comentário: