17 de mai. de 2013

Dono do PSG confirma que Cristiano Ronaldo interessa ao clube francês


O dono do Paris Saint-Germain Nasser Al- Khelaif confirmou que Cristiano Ronaldo está na mira do clube francês, mas o atual contrato do português com o Real Madrid pode complicar a negociação. O dirigente deixou no ar uma possível negociação envolvendo o craque e o treinador Carlo Ancelotti, que interessa ao clube merengue, e revelou que deve entrar em contato com os espanhóis em breve.
- Ronaldo tem contrato com o Real Madrid. Se necessário, vamos entrar em contato com o clube em breve – revelou o catari ao jornal “L’Equipe”.
  •  
cristiano ronaldo real madrid treino (Foto: Agência EFE)PSG vai tentar contratação de Cristiano Ronaldo junto ao Real Madrid (Foto: Agência EFE)
Em paralelo a isso, a dúvida sobre a permanência ou não de Ancelotti começará a se desfeita no domingo, quando o treinador vai ser reunir com dirigentes do PSG para decidir seu futuro. Apesar de revelar que as conversas estão em andamento, o dirigente máximo do clube parisiense lembrou que o italiano tem contrato por mais uma temporada, mas ressaltou que o clube seguirá em frente caso ele saia.
- Ancelotti fez um grande trabalho. Com o devido respeito, prefiro falar sobre esse assunto com ele. Seu contrato é completamente válido para o próximo ano, mas não seria nenhum problema se ele pedir para sair – explicou Nasser ao “Gazzetta Dello Sport”
carlo ancelotti psg coletiva (Foto: Agência AP)Carlo Ancelotti e PSG vão se reunir no domingo para
definir futuro do treinador (Foto: Agência AP)
Sobre os supostos desentendimentos que teve com Ancelotti durante essa temporada, o dirigente foi claro ao afirmar que a relação dos dois é boa. Para Nasser, a pressão com os resultados abaixo do esperado no primeiro semestre da temporada são normais no futebol.
- É óbvio que os treinadores estão submetidos a uma grande pressão, assim como os presidentes de clubes. Nunca tive problemas com ele, por isso não tenho necessidade de esclarecer nada. Os grandes problemas foram os falsos rumores de que estávamos em contato com Guardiola e Mourinho – revelou

Nenhum comentário: