5 de mai. de 2013

Cristiano Ronaldo se desentende com a polícia em Madri, afirma rádio espanhola


Cristiano Ronaldo jantou com namorada antes de, segundo rádio, ter discutido com policiais
Cristiano Ronaldo jantou com namorada antes de, segundo rádio, ter discutido com policiais
Extra
Tamanho do texto A A A
Não bastasse a eliminação da Liga dos Campeões e a crise no Real Madrid envolvendo o treinador José Mourinho e o goleiro Iker Casillas, o atacante Cristiano Ronaldo ganhou mais uma dor de cabeça. Segundo a rádio espanhola “Cope”, o craque português se desentendeu com policiais em Madri na madrugada de sábado para domingo.
Após marcar duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Valladolid, Cristiano Ronaldo saiu para jantar com a namorada, Irina Shayk. Ao voltar pra casa, no entanto, ele evitou parar em uma blitz e, por isso, um dos agentes foi bater na traseira do carro do astro português, que não gostou e foi discutir com o policial, informou a rádio espanhola.
Além disso, os policiais pediram documentos a Cristiano Ronaldo, que não os tinha consigo no momento da abordagem. O português só voltou para casa quando um amigo levou a papelada até o local da blitz.
Além dos problemas com os policiais, Cristiano Ronaldo teve ainda que ouvir insultos de um torcedor do Atlético de Madri, grande rival e adversário do Real na final da Copa do Rei, que passava no local. Por conta das ofensas, o torcedor foi detido e passou a noite na cadeia


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/cristiano-ronaldo-se-desentende-com-policia-em-madri-afirma-radio-espanhola-8298837.html#ixzz2STHDTkaC

Nenhum comentário: